sexta-feira, 1 de março de 2013

Meu aniversário

Olá meninas, venho aqui registrar a data mais importante da minha vida, 
o dia do meu aniversário.
Eu e filho, no dia em que se mudamos de casa.

Quero agradecer a Deus por mais um ano de vida, por nesta data poder comemorar com meu filho nos braços. Obrigada Deus, por ter me dado o dom da vida, e ter me guiado nos momentos difíceis da minha vida. Abençoa Senhor, minha família, minha casa, meu amigos, aqueles que estão perto ou longe, e aqueles que não conheço fisicamente  mas conheço aqui do blog e me ajudam sempre com seus comentários (são minhas companhias diárias).



2 comentários:

  1. Que Deus abençoe vc e sua família!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!Que Deus continue abençoando você mais e mais e encha sua vida de alegrias para dar o melhor a seu filho lindoo!beijoo

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.