segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Das internações as alergias: alimentar e respiratória.

(Foto da primeira internação - Hosp. PAPI)

Voltado no dia de hoje a postar sobre nós...

Tentei voltar em Janeiro, porém houve a internação do meu avô, depois a do meu filho.


Em Abril, meu bebê foi internado com pneumonia. Morri de pena, fazia dias que ele tinha febre e não baixava, ele nunca teve nenhuma reação as alimentações que faziam parte de sua dieta. Ficou em torno de quatro a cinco dias internado e a pediatra falou que eu deveria procurar um alergologista e um pneumologista. Assim fiz quando ele teve alta, procurei muito, estresse e mais estresse, mas no final deu certo. Fez teste de alergia o que constatou alergia a proteína do leite de vaca (APLV), ao cacau e ao ovo. 

Vim fazendo a dieta, mas mesmo assim tinha recaídas de febre e voltava ao pronto-socorro com febre, o detectava o inicio da pneumonia novamente. Nesse ano ele se internou em torno de umas cinco vezes, já não sabia o que fazia. Todos os dias estava indo para os médicos dele, sendo acompanhado bem direitinho por: Pediatra, alergologista, pneumologista, fisioterapeuta (para drenar a secreção e não causar a pneumonia novamente). Com o pneumologista, tive que trocar três vezes para o tratamento da certo, nessa última que fui em agosto, está dando certo até hoje. Ele não teve mais crise de asma.

Na última internação de Alisson Filho, eu fiquei num estresse só, cabelo caiu muito até os da sobrancelha. Fiquei uma pilha de nervos, querendo resolver e nada dava certo.Meu plano cobria apartamento e tive que ficar numa sala de repouso onde não havia banheiro, onde era criança chegando a todo momento, era insuportável aquela situação. Queria tirar ele daquela situação de viver internado e vê-lo sendo furado era o que mais me deixava triste, em viver naquele estresse de hospital. Ele me mordia, ele esperneava ao vê qualquer um de branco, já associava muita coisa. 
Eu me fazia de forte para todos, teve um dia que vim em casa sozinha e ao chegar liguei o rádio no qual estava passando o programa do padre Reginaldo Manzotti, e estava na novena de Nossa Senhora do Carmo, imediatamente dobrei meu joelho e pedi com fé que tirasse meu filho daquela situação, pois o fardo estava pesado demais, que me desse uma luz. 
Passado os dias, ele veio melhorando, troquei de pneumologista, no qual o tratamento vem dando certo. As internações não houve mais. Vou ao hospital, mas tudo é mais simples, e com soluções. Toma antibiótico e dá certo, não precisa ser mais internado graças a Deus e Nossa Senhora Do Carmo.


Esse ano para mim, foi de correria, de internações. Tanto da descoberta do câncer do meu avô, quanto da descoberta da bronquite asmática, junto com a alergia alimentar. Estou me desdobrando para que tudo dê certo.


Fiquem com Deus!!!

Beijos Nossos!

2 comentários:

  1. oi Tarci!
    Que bom que está de volta!
    E que bom que as coisas se ajeitaram ai com seu gatinho!
    Meu Mateus tbm sofreu com APLV... Agora já está bem fraca!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tarciane, tenha força, tenha fé que dará tudo certo...eu sei como é ruim ver um filho doente, ficamos desesperadas, preferíamos que a dor fosse em nós e não neles, mas, as coisa irão se resolver e o Pai Celestial irá ajudar para que seu filho fique bom.
    Ainda bem que ele já esta melhor.

    Um abraço e fica na paz.
    Segue o link do meu blog caso queira me conhecer. Bjins

    http://blogdalidianaleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.