domingo, 5 de maio de 2013

8º Mês de Vida


Olá meninas!!! Venho com mais um registro do oitavo mês de vida do meu filhote.
Muitas saudades desse cantinho e de visitar os blogs que eu gosto e dá uma comentada, mas desde que meu filho nasceu ando muito atarefada com a casa e a profissão de mãe.
Espero que não me deixem por aqui sozinha (hahaha).
Vamos lá aos relatos de mais um mês de vida...

* Adora ficar no berço levantando, caindo e brincando.
* Cada vez fica mais habilidoso e atencioso com seus brinquedos e desenhos.
* Cada vez mais ele domina o tato.
* Aprendeu a ficar chorando por birra.
* As vezes quando durmo no quarto dele, quando ele acorda fica jogando os brinquedos na minha cabeça. 
* Está com oito dentinhos na boca.
* Adora vê da varanda os carros passando.
* Teve uma crise alérgica - Bronquite (mas graças a Deus já está melhor).
* Tomou a vacina de gripe.
* Adora COMER um arroz branco.
* Balbucia algumas sílabas.
* Aprendeu a tirar o pijama e a fralda, e apronta muito com essa nova atividade.

Beijos nossos!
Tarci e a doce espera




2 comentários:

  1. Oi Tarci, ele está cada vez mais fofinho!!!! :)

    Beijos
    Mari
    http://marianamatraca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.