terça-feira, 23 de abril de 2013

Vacina da Gripe - Resultado

Fui ao centro pediátrico da UNIMED para atendimento para meu filho. Depois de duas horas de espera fomos atendidos. A pediatra (que não era a do meu filho), nos atendeu e fez um monte de perguntas sobre o que ele usava, se estava usando algo diferente, como fralda de outra marca, sabonete ou  algo do tipo. porém não tínhamos mudado nada na sua rotina de produtos de higiene pessoal.
Falamos sobre a vacina, ele me disse que não era. Pois ele já tinha comido ovo, e a vacina é feita com base no ovo. Eu penso que essa alergia tenha sido de tinta, pois tínhamos ido a igreja e estava acabando a reforma, mas não estava totalmente pronta. Nós adultos não sentimos tanto o cheiro da tinta, porém as crianças são mais sensíveis a esses produtos. #Fica aqui a suspeita!

Ele está tomando um antialérgico, e será medicado por sete dias. Ele já está bem melhor, não apareceu mais as manchinhas pelo corpo. E se não melhorar (no caso se voltar a aparecer), terei que voltar novamente ao centro pediátrico. Portanto, rezarei bastante para não voltar lá e pegar uma fila enorme. (risos)

1 comentários:

  1. Oi Tarci,

    Vai passar, fica tranquila...

    Passando pra te deixar um bjo e desejos de ótima semana!!!

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.