quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vacina da Gripe

Hoje meu filhote tomou vacina da gripe, foi um homenzinho não chorou muito. Só que agora estou preocupada apareceu uma alergia nele por todo o corpo, eu fico aqui com o coração na mão. Não sei bem o que fazer, dei um anti-alérgico para ele, estou ansiosa para vê o resultado amanhã se vai desaparecer essas manchas vermelhas pelo corpo.
Estamos na fase de nascer os dentes, e quando vem apontando um, vem sempre com alguma coisinha diferente e acaba com a mãe. Espero que ele venha a melhorar logo, que a mãe aqui aguarda os sorrisos sapecas desse menino!
 #Desabafo!


Beijos Nossos!

4 comentários:

  1. Ele é a cara do seu marido, Tarci! Pelas fotos dos relatos do seu casamento, são iguaizinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse fofinho! Eu ainda não dei porque estou meio receosa, ele já está gripadinho. Pretendo hj falar com o pediatra pra ver se posso dar. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale Tarci!!!

    Os primeiro dentes do Mateus vieram acompanhados de muita febre e diarreia! Agora os de cima estão chegando com muito resfriado e tosse!!!
    Ainda nem dei a vacina, pois estou esperando ele sarar! :(

    Mãe é assim mesmo, sempre com o coração na mão! Até ganhar um sorriso e algumas artes! aí esquecemos do que passou e ficamos prontas pra outra!

    beijossss

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.