terça-feira, 16 de abril de 2013

7º Mês de Vida


Olá meninas!!! Venho com uma fotinha do sétimo mês do meu bebê (que já está quase um homenzinho). Já está tão esperto que se for contar tudo que ele vem me aprontando vou passar dias por aqui. O desenvolvimento dele está sendo dessa forma:

* Se arrasta pela casa e fica muito feliz por sua saída do berço;
* Adora comer frutas e comida de panela;
* Completou o sétimo mês com seis dentinhos na boca:
* Adora morder as pessoas e gosta de ficar observando as coisas;
* Adora um banho, mas prefere tomar de chuveiro;
* Gosta de vê vitrines do shopping e ficar sorrindo para elas;
*Adora dá boas gargalhadas com a mamãe:
*Aprendeu essa agora de ficar colocando a língua para fora.
* A cada dia mais radiante e carinhoso!

A maternidade me ensinou muitas coisas da vida que não sabia, a delícia de ser uma mãe.
A entender quais eram a preocupação que minha mãe tinha comigo, e que as outras mães tinham com os filhos."É um amor maior que tudo, maior que nós mesmas."
O amor incondicional, aquele que só quer o melhor para o filho, que dá tudo que tem por ele, que acaba esquecendo de nós e lembrando mais do filho, que se doa sem restrições, é esse amor de mãe que me domina.


Beijos Nossos!
Tarci e a doce espera

1 comentários:

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.