sábado, 22 de junho de 2013

10º Mês de Vida


E a cada mês que se passa, o amor só aumenta e o coração explode de tanta alegria!
Aqui está mais um mês do meu filhote, mais um tempo de alegria e emoção.

O que ele andou aprontando:
* Chama : Mamãe, papai e bebê.
* Descobriu o dom das mãos e fica a fazer o gesto de chamar.
* Dá alguns passinhos no chão e gritamos de emoção!
* Não gosta de comidas e bebidas industrializadas.
* Não gosta de leite, mingau ou papa, só do leite da mãe.
* Adora o peixonauta e a galinha pintadinha.
* Adora comida de panela, não gosta de banho frio, e chora ao sair do banho.
* Dança com as músicas da galinha.
* Gosta do suquinho de laranja e acerola.
* Já grita mais do que um adulto rs.
* Já está ensaiando os parabéns.
* Não pode vê um buraquinho, um sujinho que lá vai o dedinho em cima, e começa eeeeeeeeee... que não acaba mais.
* Descobriu que tem cabelo e a mamãe  também.

Quando se tornamos mãe, sabemos o que nossa mãe queria para nós. Não queria nenhum mau, queria apenas nos proteger desse mundo ingrato com tantos. Hoje sei o que é ser mãe e sei de todas as preocupações que meus pais tinham e eu não entendia.

#AmorSemlimites!
Beijos Nossos!
Tarci e a doce espera.



2 comentários:

  1. Oi, estou conhecendo seu blog agora, e já estou seguindo...
    Como é lindo seu filho PARABÉNS !!!
    Beijos

    http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.