terça-feira, 11 de junho de 2013

Saga dos dentes

Essa é a quarta semana que passo a noite toda acordando com os choros desesperado do meu filho. Já liguei para a pediatra para saber o que faço com essa situação, mas ela me diz para minha tranquilidade que é normal. Já fiz o que estava ao meu alcance, me mudei novamente para dormir com meu filho em seu quarto, já coloquei armadores para uma rede em meu apartamento, ele tomou camomilina (um tipo de remédio para os dentes), coloco neném dente e nada disso resolve o problema do meu filho.

***

Estou super mega cansada com tudo isso. De dia não tenho tempo de descansar, pois tenho casa, comida e roupa para lavar (rs vida de doméstica). E agora com os preparativos do aniversário de Alisson Filho, totalmente sem tempo. Ai já viu não sobra tempo nem para mim. 
Meninas se tiverem alguma dica sobre essa reação avassaladora dos dentes me digam, porque estou totalmente sem armas para essa situação.


Beijos Nossos!!!

2 comentários:

  1. Poxaaaa ... que triste! Minha Bibi quanse não sofreu/sofre com dentes novos ... o que fazia era colocar a chupeta na geladeira pra dar uma anestesiada e sempre colocava uma camomilazinha no leite pra acalmar (isso deu um pouco de alteração no coco dela), mas foi um sossego! Espero que passe logo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não fala não. É um perrengue mesmo, mas passa. Aí vem as outras coisas. rsrsrs. Melhoras aí pro neném, tomara que os dentinhos não causem mais tanto sofrimento.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.