domingo, 9 de junho de 2013

9º Mês de Vida


Como o tempo passa rápido, lá se foram oito meses de vida do meu pequeno. Lembro ainda ontem de ser um bebê em meus braços, que necessitava só do meu colo e do meu cheiro, e tudo isso bastava.

Sobre o desenvolvimento do meu filho:
* Não pode vê o tal "PEIXONAUTA" que é sorrisos de lado a lado, ama esse desenho.
* Anda pelo berço soltinho, porém no chão ele não consegue dá dois passinhos.
* Tinha aprendido a dizer mamãe, mas acho que esqueceu.
* É apaixonado por controle remoto e celular, afinal adora os botões.
* O que antes era motivo de alegria e festa, hoje é motivo de choro. Não gosta mais dos backyardigans, se coloco é choro de lágrimas correndo no rosto.
* Começou a nascer os dentes que ficam mais atrás, e estão apresentando inchaço e roxo.
* Os gritos começaram a ficar cada vez mais altos e incontroláveis.
* Só quer tomar banho de pé, a situação fica difícil.
* Roer o berço fica uma situação sem controle.
* Já associa a abrir a porta com ir para a rua, felicidade na certa.
* Adora brincar se esconder e achar.
A cada mês que se passa mais eu vejo como o meu bebê evolui de forma rápida, a cada sorriso mais amo ele. É a razão de viver dos meus dias. É um amor sem controle, sem limitações, é amor demais, se resume ao amor de mãe!

Tarci e a doce espera
Beijos nossos!

2 comentários:

  1. Cada dia mais lindo o Alisson Filho! =D beijos

    ResponderExcluir
  2. Que amor esse lindão! E, menina, que coisa com os Backyardigans, hein? Como pode? rsrsrs
    Matheus nunca ligou, a única que o prende é a Popó mesmo. rs

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.