terça-feira, 30 de julho de 2013

11º Mês de Vida


"Delicia, delicia, assim você me mata..."

Onze meses de vida e você assim: me matando de orgulho a cada dia. Cada aprendizado a mamãe vê como uma vitória. Cada dia mais travesso e sapeca, dá para se vê olhando as fotos acima. 
Tem horas que estou dando comida a ele, e parece que ele não quer aquela colherada, e faz o gesto negativo do não com a cabeça, já peguei ele fazendo isso umas três vezes. Está nascendo os dentinhos mais atrás, são quatro difíceis dentes de saírem. 

Das Evoluções:
* Dança com o peixonaulta e a galinha pintadinha;
* As cabeleiras estão crescendo;
* Aprende as palavrinhas e esquece elas também;
* Deu o tchauzinho de leve e já esqueceu. Adora chamar com a mão, e brinca muito com isso.
* Adora tomar um suquinho.
* Dá uns passinhos longos e rápidos, e na maior alegria.
* Ainda dorme duas vezes ao dia, e a noite estamos com problemas nas dormidas. Agora tenho qu passear e cansar muito o garoto para que ele me dê uma noite de sono boa.
* A mamãe sente saudades do bebê que pegava no colo, e era tão delicado e pequenino, tão frágil. Hoje tá um rapazinho lindo que não cabe nos braços da mãe, que quer ser independente da sua maneira.
* Esse mês foi o mais sofrido com as viroses, teve febre, vômitos, diarreia, dentes nascendo, nariz escorrendo, tosse, rouquice. Essas coisas que toda criança tem quando começa a nascer os dentes e o tempo muda de figura.
* Ele ainda segue com aleitamento materno, diminui um pouco nas mamadas. Mas não fica chorando como antes quando queria mamar.
* Adora biscoito maisena com um suquinho de frutas.

Estou na correria para a comemoração do aniversário de Alisson Filho, agora no dia 10 de agosto. São tantas emoções, tanta ansiedade dentro de mim, torcendo para que tudo dê certo e fique tudo perfeito, como sempre sonhei. Ainda falta correr atrás dos fornecedores e checar tudo aos mínimos detalhes.
Estou fazendo o post dele de onze meses bem atrasado, mas de hoje não poderia faltar porque ele amanhã comemora seu primeiro aninho de vida! estou tão feliz e ansiosa que até parece que o aniversário é meu rsrs.

Beijos Nossos!
Tarci e a doce espera

0 comentários:

Postar um comentário

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.