terça-feira, 23 de julho de 2013

Sobre os preparativos do aniversário

Toda criança que se preza tem que ter seu aniversário com grande estilo e dedicação para comemorar seu primeiro aninho de vida. Não falo que tem de ser festa de arromba, e com grandes gastos, mas que seja de acordo com que os pais possam dar. Porém, tem de ser preparado com o grande carinho, com tudo pensado e que no final saia como os paia sonham, e que seja o momento único e perfeito.

Assim venho há três meses, pensando, sonhando, e querendo muito que saia como o esperado. Preparando cada coisa nos mínimos detalhes. No inicio houve muita dúvida com relação a temas para festa, fiquei entre: soldadinho de chumbo, pequeno príncipe e urso marinheiro. Já que o tema do quarto dele foi urso marinheiro, decidi mesmo por eles, já faz parte da história do meu filho. E desde do inicio, quando saia para comprar roupas para ele, escolhia sempre nas cores azul e vermelho e muitas vezes comprava coisas que tinha haver com marinheiro, como ancoras, barcos e etc. Não era proposital, mas coincidências.

Pelo papai, não teria nunca feito o chá de fraldas do urso marinheiro, o quartinho com o tema do urso marinheiro e muito menos o aniversário que será do urso marinheiro. Ele diz que coisa de marinheiro, não é coisa de homem. Mas vamos parar por aqui com o machismo do papai. ( Eu morro de rir com essas atitudes dele.)

Algumas fotos:



Essas são algumas fotos do chá do Alisson Filho, realizado no dia 09.junho.2012

 Essa foi a primeira roupinha que comprei.

Um dos itens do quarto do meu bebê.

Então, como decidi fazer a festa do marinheiro. Fui rumo a decoração, doces, bolo, fotografia,filmagem entre outros. Porém não podia falta o primeiro passo da festa, que são os convites. E aqui estão eles, prontinhos e sendo entregues.



"Esses são os convites da festa, rumo ao alto mar!"

Beijos Nossos!
Tarci e a doce espera

2 comentários:

  1. Tarci que lindooooo!!!
    Adorei o tema... o convite é lindoooooo!

    Do meu neném escolhi o tema Safari! muitos preparativos tbm!!!

    E vamos que vamos!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tarci,

    Amiga, eu adooooro o tema!! E o chá, nossa ficou tudo tão lindo!!! Tanto capricho!!! Parabéns! Tenho certeza que a festinha dele tb será um arraso!!!

    bjão,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixa seu recado, sua opinião ou até mesmo seu elogio.

Tarci e a doce espera.